A Maria Aires em Revista está de volta e entra em um novo momento, com visual contemporâneo, elegante e completamente digital. O conteúdo inteligente e antenado, com vozes potentes e marcas de relevância, que você já conhece, continua por aqui. Mas agora é a vez de ser encontrado 100% na internet, com um site novo em folha e também canais de redes sociais exclusivos da revista.
Uma revista com curadoria, exclusividade e conteúdo de qualidade.
Em 2022, a revista contabiliza a marca de 1 milhão de leitores das suas 21 edições, o que mostra o vigor de um trabalho de curadoria e qualidade impecáveis. Esse traço distintivo é confirmado ao longo de 10 anos de parcerias com marcas e personalidades locais, nacionais e internacionais que trouxeram expertise e exclusividade às nossas páginas.

Em sua versão digital, sabemos que esse potencial e qualidade só tendem a aumentar, atingindo um público ainda maior e uma posição diferenciada sobre temas que estão no horizonte das mudanças de nosso tempo. Por isso, a equipe editorial tem trabalhado para garantir uma variedade de tópicos e construído uma marca aportada nos pilares de força e inteligência. A nova Maria Aires em Revista entrega sofisticação, poder, singularidade, luxo e profundidade.
Avatar, metaverso e o horizonte da disrupção
Nossas edições impressas dão lugar agora a newsletters quinzenais que trazem os textos da Revista em primeira mão, com total exclusividade. Para garantir isso, é só se cadastrar no link da página inicial.
Nessa primeira news entramos de cabeça no mundo digital com uma matéria especial sobre o metaverso – termo cunhado por Neal Stephenson em seu livro “Snow Crash”. A palavra é usada para descrever um ambiente imersivo de realidade virtual, onde pode ser encontrado desde experiência de entretenimento até um ambiente de negócios. Na matéria especial sobre o tema, exploraremos a relação da realidade virtual com a moda e o marketing.

Outro tema super em alta para negócios digitais é o uso de avatar. Assim, vamos tratar como as marcas inovam ao usarem avatares para estabelecer vínculo com seus consumidores através de uma relação phygital. Maurício Borges, da Pavileon, falou com nossa equipe sobre a criação da Ellen — avatar da Revista Elle.

Veja também como a moda virtual atravessa a alta costura e chega ao metaverso com grandes marcas, e acompanhe a análise sobre como as skins abocanham uma parte do mercado de e-sports através do apelo estético.
Sabe como praticar o autocuidado em sintonia com a sustentabilidade? A dona da da marca de produtos naturais Koa Natural nos explica como. E mais: acompanhe o movimento da Clean beauty para tornar sua rotina de beleza o mais natural possível, longe de produtos químicos ou fragrâncias prejudiciais.

Contagie-se com a novidade do Grombe Hair – uma nova atitude de homens e mulheres modernos. Nara Fernandes, proprietária do salão de beleza Realeza dos Cachos, demonstra o que está por trás dessa nova tendência.
Venha fazer parte dessa nova evolução.
Estamos muito felizes de voltar a circular e esta é uma grande oportunidade para conhecer nossa nova fase e ler artigos que talvez não tenha visto antes.
Compartilhe a Maria Aires em Revista #1 e fale com a gente no @revistamariaaires. Sua opinião é muito importante para fazermos uma revista remodelada, numa perspectiva contemporânea e interativa.
A gente se vê na próxima.
Boa leitura.